Condições gerais de venda
Encomenda
A encomenda de telas através do nosso site indica uma intenção de aquisição dos mesmos. A confirmação final da compra, acontece no momento do pré-pagamento. Em casos específicos em que o pagamento é efetuado após a entrega do material, por acordo entre as partes, a compra é considerada final no momento da entrega, não obstante ainda a obrigatoriedade de pagamento.
Pagamentos
A confirmação da encomenda deve ser efetuada através de pré-pagamento da mesma, através de um dos meios disponíveis (Pagamento de serviços no Multibanco e Transferência bancária), ou por outro método excecionalmente acordado, por escrito, entre as partes.
Condições de entrega
Para embalagens com medida igual ou superior a 2 metros apenas é garantida a entrega ao nível da rua. O transporte para andares superiores ou inferiores estará dependente da existência de alguém no local para auxiliar o funcionário da transportadora, bem como da existência de condições para esse mesmo transporte, nomeadamente monta-cargas com dimensões suficientes. A existência destas condições deve ser assegurada pelo cliente antes de efetuar a encomenda.
Os valores de expedição calculados não são válidos para entregas em locais com condições de acesso especiais como centros comerciais, terminais de aeroporto ou outros que tenham limitações no que diz respeito a horários e ou autorizações prévias de entrada.
Garantia
Em caso de não conformidade ou defeito de fabrico aplicam-se os 2 anos de garantia do fabricante, conforme a lei.
Transporte
Se existirem danos visíveis no material resultantes do transporte ou se faltar material é responsabilidade do cliente indicar essas ocorrências por escrito ao funcionário da transportadora e só depois assinar a aceitação da mesma. A TelasProjeção.pt não pode ser responsabilizada por danos não reportados à transportadora, ficando sem efeito a possibilidade de devolução/substituição do material danificado.
Estas situações devem, ainda, ser-nos transmitidas, por escrito através do email [email protected], no próprio dia da entrega do material, para que nos seja possível averiguar junto dos nossos parceiros logísticos, expedição e serviço de transportadora. Caso não recebamos esta informação dentro deste prazo, não nos é possível atender à reclamação.
Devoluções
Caso mude de ideias no prazo máximo de 14 dias após receção do material pode solicitar a devolução do mesmo, desde que não tenha aberto a embalagem. Os custos do envio serão da sua responsabilidade. Será efetuado um crédito do valor do material descontado de 10% de despesas administrativas e logísticas, nomeadamente reacondicionamento do material. Esse crédito deverá ser utilizado em compras futuras.
Litígio
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo ou ao livroreclamacoes.pt
Caso pretenda apresentar uma reclamação deve utilizar o email [email protected]
Política de privacidade